27 de dezembro de 2011

Às escondidas: Amanhã terá reunião sobre aumento de tarifa de ônibus em Campina Grande


Nas férias, fim de ano, quando a maioria dos estudantes não estão na cidade. É nessa época que o "Conselho Municipal de Transportes Públicos de Campina Grande" (COMU-TP) se reunirá para definir o aumento da tarifa de ônibus de Campina Grande, e que, se aprovado, já irá diretamente para a sanção do prefeito Veneziano Vital do Rego.

E a tendência é que haja um aumento maior que a desse ano. Veja o que o Superintendente da STTP, SALOMÃO AUGUSTO (segundo ele nos ultimos anos não teve aumento nas tarifas dos onibus):
"O que tem acontecido é o repasse da inflação. No ano passado o reajuste foi de 6,7% e a ideia é esperar a reunião do conselho. Também influencia o preço do combustivel, dos pneus e os insumos da atividade".

O movimento estudantil tem direito a um numero de cadeira insignificante, em relação as sindicatos que têm total interesse pelos aumento (motoristas, empresas de transportes, dentre outros).


A REUNIÃO SERÁ AMANHÃ, DIA 28, ÀS 16 HORAS, NA SEDE DA STTP (PRÓXIMO À ESTAÇÃO VELHA, QUE FICA ATRÁS HIPERBOMPREÇO DO AÇUDE VELHO). SE VOCÊ É CONTRA O AUMENTO E QUER FAZER VALER SEUS DIREITOS, COMPAREÇA E VAMOS PRESSIONAR O CONSELHO PELA MANUTENÇÃO DO PREÇO ATUAL.

Um comentário: