22 de dezembro de 2011

Avaliação institucional, com novidade, começará quinta (23)


A Comissão Própria de Avaliação (CPA) da Universidade Estadual da Paraíba disponibilizará no sistema online a avaliação dos discentes de docente da instituição.
Esse ano terá uma novidade: O novo instrumento de avaliação Institucional: a avaliação dos cursos de graduação da UEPB.
O instrumento conta com sete grupos de questões, contemplando infraestrutura, desempenho e atuação da coordenação e da secretaria, setores pedagógicos de produção - empresas júnior, complexos industriais, grupos e núcleos de estudos, pesquisas e extensão, laboratórios) e de atendimento (clínicas-escolas, academias e equipamentos esportivos, escritórios-modelo, projeto pedagógico do curso e biblioteca).

A avaliação dos cursos será feita através do instrumento online, mas também por meio de um levantamento in loco, curso a curso, que será feito pelos integrantes das subcomissões de avaliação institucional da UEPB, no âmbito de cada campus.



O objetivo de todo esse trabalho de avaliação é permitir que cada coordenação, juntamente com o apoio dos departamentos, direções dos centros, pró-reitorias e outros setores administrativos e pedagógicos da UEPB possam fazer ajustes e modificações visando à melhoria da qualidade de ensino no âmbito de todos os campus da Instituição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário