28 de novembro de 2010

ESPECIAL - Vestibular 2011 UEPB

A partir de hoje, 26.720 candidatos passarão pelas provas do Vestibular 2011 da Universidade Estadual da Paraíba.
Os inscritos disputarão 4.906 vagas ofertadas para os 46 cursos de graduação da Instituição.
o primeiro dia de provas do processo seletivo foi considerado tranquilo pelo presidente da Comissão Permanente do Vestibular (COMVEST), professor Ivan Barros. "Tudo transcorreu dentro da normalidade e nenhum problema significativo foi registrado", disse.
O gabarito relativo às provas de Língua Portuguesa, Literatura Brasileira, Produção Textual e Língua Estrangeira (Inglês ou Espanhol), aplicadas neste domingo, está disponível no portal da COMVEST (www.comvest.uepb.edu.br). Também estão sendo inseridas no endereço eletrônico as provas do primeiro dia do Vestibular.
Nesta segunda-feira (29), segundo dia do Vestibular, será a vez das provas de Química e Física, para as áreas I, II e IV, e História, para a área III. No dia seguinte, serão aplicados os testes de Matemática (área I), Matemática e Biologia (área I), Biologia (área II), Geografia (área III), Geografia/ Matemática (área III) e Matemática/Biologia (área IV). A divulgação da primeira listagem de classificados no Vestibular 2011 da UEPB está prevista para o dia 4 de janeiro do próximo ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário