30 de novembro de 2010

Em 2011: ENEEAmb e 26º CBESA

O ano de 2011 será de grandes eventos na nossa área. Ocorrerá o 26º Congresso Brasileiro de Engenharia Sanitária e Ambiental, em Porto Alegre, de 25 a 28 de setembro. O Encontro Nacional dos Estudantes de Engenharia Ambiental – ENEEAmb 2011, Fortaleza de 17 a 22 de julho.



O 26º Congresso Brasileiro de Engenharia Sanitária e Ambiental, em Porto Alegre, de 25 a 28 de setembro. Trata-se do maior evento nacional da Associação Brasileira de Engenharia Ambiental -ABES, que reune, em média, cerca de 3.000 participantes a cada edição. as temáticas são amplas e envolve temas técnicos nas áreas ENGENHARIA SANITÁRIA E AMBIENTAL, incluindo aspectos sociais, jurídicos, educacionais, saúde pública, etc.
O CAESA Salomão Anselmo Silva irá se empenhar para fazermos uma excursão ao congresso.
À medida que novidades em relação à excursão surgirem, iremos informá-los. Fique atento aqui no blog!!


Já o ENCONTRO NACIONAL DOS ESTUDANTES DE ENGENHARIA SANITÁRIA E AMBIENTAL - ENEEAmb 2011 acontecerá entre os 17 e 22 de julho na cidade de Fortaleza.
O  ENEEAmb, é o mais importante evento da comunidade estudantil envolvida com a temática da Engenharia Ambiental, que hoje soma cerca de 100 cursos de graduação espalhados pelo Brasil congregando uma média de 20.000 futuros profissionais.



Entre em contato pelo e-mail: tm.thiagomorais@gmail.com
Caso vocês se interessem entre em contato com algum integrante do CAESA. Dependendo do interesse dos alunos, também poderá haver caravana.

2 comentários:

  1. Olá, nós da UEPA do curso de Engenharia Ambiental conseguimos montar uma viagem para o 26°CBESA, que congrega alunos do norte e nordeste e irá sair de Belém do Pará. Se vcs tiverem interesse entrem em contato conosco! Estamos aguardando ;) E-mail: alinne_115@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  2. Olá,
    já está no ar o site do IX ENEEAmb, em Fortaleza.

    www.eneeamb.com.br

    ResponderExcluir