11 de fevereiro de 2014

Que tal por em prática o que você estuda antes mesmo de se formar?



    "Informalmente, costumamos definir a Empresa Júnior como um grande laboratório prático do conhecimento técnico e em gestão empresarial. Diferente da maioria dos estágios convencionais, aqui você tem um alto grau de liberdade de se pensar em todos os processos da EJ. É local onde as soluções mais criativas são implementadas com certa facilidade, não encontrando burocracias." (Brasil Junior)
       Uma empresa constituída apenas por graduandos do curso de Engenharia Sanitária e Ambiental, que tem como propósito em oferecer serviços de alta qualidade e baixo custos para pequenos e médios empreendimentos, bem como, contribuir para a formação dos mesmos, através da vivência empresarial, proporcionando crescimento pessoal e profissional. 
       Depois de muito tempo de preparação com reuniões, treinamentos, está aberta as inscrições para a seleção de novos membros para a ESA Soluções Ambientais! Basta estar devidamente matriculado e comparecer com os documentos necessários (RDM e RG). As inscrições vai até Sexta-feira (14/02/2014), e está acontecendo na sala da Empresa Júnior, que se encontra próximo ao Ambiente de Estudos do Bloco C do CCT. 
      Uma oportunidade única de pôr em prática o que se estuda durante o decorrer do curso e se tornar um profissional mais desenvolvido e capacitado para o mercado de trabalho que o espera!

Para se manter informado, curta a fan page da ESA Soluções Ambientais: 
https://www.facebook.com/esasolucoesambientais

Nenhum comentário:

Postar um comentário