8 de junho de 2011

III Semana Acadêmica de apresentação de monografias (TCC)


A coordenação do curso de Engenharia Sanitária e Ambiental da UEPB, através da Coordenação do Trabalho de Conclusão de Curso, e o Centro Acadêmico Salomão Anselmo Silva, têm a satisfação de convidar a comunidade acadêmica para prestigiar as apresentações das monografias da segunda turma concluinte da ESA.
Os alunos Abílio J. P. Queiroz, Herculys P. e Castro, Laíse A. Cândido e Narcísio C. de Araújo apresentarão seus respectivos TCC's nesta sexta-feira, dia 10, a partir das 8 horas.

Confira a programação completa e os temas de cada monografia aqui...


Local: Sala C-303 - Bloco C - Centro de Ciência e Tecnologia/UEPB
Data: 10 de junho de 2011

08:00 hs
-Aluno: Abíli José Procópio Queiroz
-Orientador: Rui de Oliveira
-Tema da monografia: Percepção da população sobre resíduos sólidos urbanos no contexto do saneamento básico do município de Barra de São Miguel/PB

09:00 hs
-Aluno: Herculys Pessoa e Castro
-Orientador: Valderi Duarte Leite
-Tema da monografia: Inventário de emissões de Dióxido de carbono produzido por veículos automotores no estado da Paraíba durante os últimos 10 anos.

10:00 hs
-Aluna: Laíse Alves Cândido
-Orientador: Howard Willian Pearson
-Tema da monografia: Diagnóstico das condições de abastecimento de água e esgotamento sanitário no município de Umbuzeiro/PB.

11:00 hs
-Aluno: Narcísio Cabral de Araújo
-Orientador: Suenildo Josemo Costa Oliveira
-tema da monografia: Uso agrícola de efluentes de casas de farinha: Avaliação do uso da manipueira como biofertilizante foliar na cultura de milho (Zea mays L.).

Nenhum comentário:

Postar um comentário