22 de novembro de 2010

VI Encontro Regional de Educação, Ciência e Tecnologia do CCT/UEPB

   A diretoria do Centro de Ciências e Tecnologia da Universidade Estadual da Paraíba, juntamente com seus Departamentos promoverá nos dias 01, 02 e 03 de dezembro de 2010, o VI Encontro Regional de Educação, Ciência e Tecnologia do CCT/UEPB.
   Este Encontro ocorre a cada 02 (dois) anos e já faz parte do calendário de atividades acadêmicas do Centro de Ciências e Tecnologia - CCT. Recebeu cerca de 800 (oitocentos) participantes oriundos das várias cidades do estado da Paraíba. O evento atua em várias frentes: integra o programa de extensão; de divulgação e de melhoria da qualidade dos cursos que compõem o referido centro, possibilita à comunidade acadêmica o enriquecimento intelectual, além de possibilitar o intercâmbio com outras Instituições de Ensino e de fomento á pesquisa. Na ocasião, serão apresentados trabalhos científicos e proferidas palestras, realizados mini-cursos e oficinas, além de atividades artísticas, mantendo o foco no tema em tela.
Inscrições:
  As inscrições poderão ser feitas até o dia 23 de novembro, exclusivamente via internet, através do
SISTEMA DE INSCRIÇÃO ONLINE do evento. O pagamento pode ser feito por boleto bancário ou qualquer cartão de crédito, parcelado em 12x.

Nenhum comentário:

Postar um comentário