22 de novembro de 2010

Curso da UEPB promove seriado na TV

  O curso de Formação de atores para video do Departamento de Comunicação da UNIVERSIDADE ESTADUAL DA PARAÍBA, emplaca um seriado na TV, em rede estadual.
  A TV ITARARÉ apresentará apartir do dia 24 de novembro a série: “Pra você eu digo sim!”.
  André da Costa Pinto,o diretor do seriado, disse que a série marcará a TV campinense, por se tratar de um programa de ficção com atores da primeira turma do Curso de Formação, preparados para televisão e cinema. “Entendemos que estava na hora de trabalhar este nicho de entretenimento em Campina. Já que tínhamos atores capacitados para isso, com qualidade, por que não montar uma série de humor pioneira na cidade?”
  No dia 22 de novembro, às 19h30, o DECOM e a Quebra Panela efetuarão uma coletiva especial de imprensa com os produtores e atores envolvidos na série. O evento acontecerá no bar Willyhaus, no bairro do Alto Branco, localizado na Rainha da Borborema.
NOVA TURMA
 Curso de Formação de Atores da UEPB abriu período de inscrições para nova turma. Os interessados terão até o dia 30 de novembro para comparecer à Secretaria do Departamento de Comunicação Social da UEPB, localizado no bairro São José, em Campina Grande, e apresentar uma foto 3x4 recente, além de uma 10x15 de corpo inteiro e cópias de RG e CPF.

A atividade é gratuita, direcionada aos maiores de 18 anos e ocorre em parceria com a ONG Moinho de Cinema Paraibano. Informações ligue:  (83) 3310-9745.
Assita o vídeo de chamada para o seriado AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário