23 de novembro de 2012

Abertas vagas para Mestrado e Doutorado do Departamento de Engenharia Sanitária e Ambiental da UEPB

O Centro Acadêmico de Engenharia Sanitária e Ambiental - Salomão Anselmo Silva informa que foi divulgado o Edital de seleção para do MESTRADO em Ciência e Tecnologia Ambiental, com nas áreas de Tecnologias de Tratamento de Água e de Resíduos, e Qualidade de Sistemas Ambientais.
Também foi divulgado o edital do DOUTORADO em Engenharia Ambiental, nas mesmas áreas (Tecnologias de Tratamento de Água e de Resíduos, e Qualidade de Sistemas Ambientais, ambos para 2013. As inscrições de ambos editais, serão entre os dias 10 e 14 de dezembro.
 A seguir os pré-requisitos e detalhes sobre as vagas

  MESTRADO 
 Serão destinadas 23 (vinte e três) vagas para o curso de mestrado em Ciência e Tecnologia Ambiental. As vagas serão destinadas a portadores e portadoras de diplomas de graduação em Engenharias, Química, Matemática, Física, Biologia, Estatística, Computação, Ecologia, Arquitetura, Meteorologia e de Cursos Técnicos de Nível Superior em Saneamento ou Gestão Ambiental

 DOUTORADO
Serão destinadas 10 (dez) vagas para o curso de Doutorado em Engenharia Ambiental. As vagas serão destinadas a pessoas portadoras do título de mestre cujo diploma tenha sido obtido em programas reconhecidos pela CAPES. As inscrições de ambos processos deverão ser efetuadas pessoalmente pelo interessado, ou por procurador devidamente constituído, nos dias úteis do período de 10/12/2012 a 14/12/2012, no horário das 08h00 às 12h00 e das 14h00 às 17h00 no seguinte endereço: Coordenação do Programa de Pós-graduação em Ciência e Tecnologia Ambiental Centro de Ciência e Tecnologia - Universidade Estadual da Paraíba Bloco C, sala C-307, 2º andar. Av Juvêncio Arruda, S/N – Bairro Universitário.

 DETALHES DA DOCUMENTAÇÃO EXIGIDA NOS EDITAIS
EDITAL DE SELEÇÃO PARA O MESTRADO
EDITAL DE SELEÇÃO PARA O DOUTORADO

Nenhum comentário:

Postar um comentário