9 de outubro de 2012

Eleições do CAESA



Na reunião do Conselho Representativo do CAESA, ficou definido que as eleições do CAESA será realizada em conjunto com as eleições dos demais Centros Acadêmicos do CCT, aprovando assim a comissão eleitoral do CCT e respeitando as data abaixo discriminadas

 O edital das eleições estarão disponível no mural próximo à sala do CAESA para apreciação de todos os alunos.


Confira as datas e prazos para inscrições e o dia da eleição

EDITAL DE ELEIÇÃO 

 A Comissão Eleitoral dos Centros do CCT, vem por meio deste, datar o pleito para a escolha de uma nova diretoria executiva afim de representar os discentes em Engenharia Sanitária e Ambiental à frente da Centro Acadêmico Salomão Anselmo Silva.
Acatando sugestões do Conselho Representativo, a comissão eleitoral da referida entidade, resolve;

- O período de inscrições de chapas será entre os dias 09/10 a 16/10, na sede de cada coordenação do seu respectivo curso, nos seus horários de funcionamento, ou com os membros da comissão eleitoral.  No ato de inscrição os candidatos devem apresentar a devida documentação exigida pela comissão eleitoral, vide as normas da eleição do centro acadêmico.

- A data para a realização da Eleição do CAESA-UEPB será no dia 23 de outubro do corrente ano no horário entre as 7:00 as 18:00, sendo os dias entre 17 a 22 de outubro o período para a campanha das chapas.

- A apuração dos votos, deste pleito, deve ser realizada logo após o termino da eleição, sendo seguida da divulgação da apuração. Sem mais pelo momento.

 Atenciosamente,

 Gabio Stalin Soares Almeida 
 Presidente da Comissão Eleitoral dos Centros do CCT 
 Campina Grande 24 de Setembro de 2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário