17 de março de 2012

Agentes Locais de Inovações, do SEBRAE, inscreve até segunda, 19



O Projeto Agentes Locais de Inovações (ALI) do SEBRAE, inscreve até a próxima segunda feira. E há vagas para a area de Engenharia.
O projeto ALI é uma proposta do SEBRAE Paraíba para atendimento contínuo nas micro e pequenas empresas do estado. Os agentes estão aptos a propor e apoiar quaisquer tipos de inovações dentro das empresas, seja em produtos, em marketing, processos, entre outros.
Podem participar da seleção para agentes, profissionais das áreas de em Administração, Economia, Ciências Contábeis, Pedagogia, Serviço Social, Turismo, Comunicação Social, Psicologia,
Engenharias, Nutrição, Arquitetura ou Design, com até três anos de formação, entre março de 2009 a 16 de março de 2012.

Na Paraíba, o ALI pretende atender cerca de 1,4 mil empresas em seis pólos de atuação: João Pessoa, Borborema, Brejo, Médio Sertão, Alto Sertão e São Bento, abrangendo cerca de 40 municípios do estado. Os agentes estão aptos a propor e apoiar quaisquer tipos de inovações dentro das empresas, seja em produtos, em marketing, processos, entre outros.
O pagamento da taxa de inscrição, que é de R$ 40,00 para ALI e R$ 80,00 para Orientador.

Só será admitida inscrição via Internet, através de e-mail, solicitada no período entre 9 horas do dia 08 de março até as 23 horas e 59 minutos do dia 19 de março de 2012

Para mais informações, veja no site da FUNDAÇÃO PARQUE TECNOLÓGICO DA PARAÍBA

Nenhum comentário:

Postar um comentário