28 de novembro de 2011

1º Festival de Música Universitária - DCE/UEPB


O Diretório Central dos Estudantes da Universidade Estadual da Paraíba - DCE-UEPB, anuncia que estão abertas inscrições para o 1º Festival de Música Universitária da UEPB.
O interessante é que a participação é aberta para estudante de qualquer universidade.
A premiação será em dinheiro e troféus e o cantor ou grupo vencedor será umas das atrações da próxima calourada do DCE.
O 1º Festival de Música Universitária acontecerá no dia 10 de dezembro a partir das 15hs, no prédio de Administração, no centro de Campina Grande.
Na ocasião tambéwm terá apresentações de capoeira, grupos de dança, cordeis e várias outras atrações.

Veja mais informações e como participar.


Segundo Jardel Wandson, tesoureiro geral do DCE:
"A ideia é abrir nesse Festival a chance para que qualquer universitário no Estado, seja ele de qualquer universidade, participe e concorra à premiação que será além da quantia em dinheiro, troféu e apresentação em Calourada unificada DCE's UEPB-UFCG.
O evento além de ser uma grande oportunidade para a divulgação de novos talentos e proporcionar um ambiente acadêmico com a valorização da cultura, terá um caráter também social, visto que cada Grupo que se inscrever deverá apresentar junto à inscrição 5 quilos de alimento não perecíveis e a entrada no dia do evento será apenas 1 quilo de alimento, que ao final serão doados a alguma instituição de caridade.
No decorrer do evento, estarão acontecendo apresentações culturais e artísticas como cordéis, roda de capoeira, grupos de dança de rua entre outros."

As inscrição são 5Kg(cinco quilogramas) de alimentos não perecíveis(exceto sal).
O ingresso será 1kg de alimento não perecível.

Para maiores informações confira no NA PÁGINA DO FESTIVAL

Nenhum comentário:

Postar um comentário