31 de outubro de 2011

Mestrado em Ciência e Tecnologia Ambiental - UEPB


Foi lançado, semana passada, o edital para o Mestrado em Ciência e Tecnologia Ambiental (MCTA) da Universidade Estadual da Paraíba.
A seleção são para graduado em qualquer dos seguintes cursos: Engenharias (todas), Química, Matemática, Física, Biologia, Estatística, Computação, Ecologia, Arquitetura, Meteorologia e de cursos técnicos de nível superior em Saneamento ou Gestão Ambiental, cujos diplomas tenham sido obtidos em Instituições de Ensino Superior reconhecidas pelo Conselho Nacional de Educação.
As inscrições para o processo seletivo devem ser efetuadas no período de 21 a 25 de novembro, no horário das 8h às 12h e das 14h às 17hs. No Centro de Ciências e Tecnologia, Campus 1, em Campina Grande.

Informações e edital...




No ato da inscrição o candidato deve apresentar formulário de inscrição preenchido, com indicação de dois prováveis orientadores; cópia autenticada do Diploma de Graduação ou declaração de provável concluinte; Histórico Escolar do Curso de Graduação. E, ainda, formulário padrão de produção científica dos últimos cinco anos com documentos comprobatórios; duas cartas de recomendação (no caso de alunos de iniciação científica, extensão e de monitoria uma das cartas deverá ser do orientador); cópia autenticada de Documento de Identidade; cópia do CPF e duas fotos 3x4 recentes.

A seleção se dará em três etapas compostas por prova de Língua Inglesa e avaliação de conhecimentos gerais, que ocorrerão nos dias 6 e 7 de dezembro, respectivamente, e análise de currículo. O resultado final será divulgado até o dia 16 de dezembro de 2011.

Veja todos os detalhes no EDITAL

Nenhum comentário:

Postar um comentário