8 de setembro de 2011

Curso de Agentes Multiplicadores em Educação Ambiental


O Departamento de Biologia da Universidade Estadual da Paraíba abriu inscrições para uma nova turma para o Curso de Agentes Multiplicadores em Educação Ambiental, cujas aulas ocorrerão nos dias 19 e 20 de setembro e 03 de outubro, no Auditório de Psicologia, localizado no Campus I, em Campina Grande.
Serão disponibilizadas 60 vagas, sendo 51 reservadas para os que estão na lista de espera e nove para as demais pessoas interessadas. O Curso terá carga horária de 30 horas, sendo ministrado em regime intensivo, das 7h40 às 11h40 e das 13h30 às 18h.
A Formação de Agentes Multiplicadores em Educação Ambiental constitui uma das etapas do projeto “Formação em Educação Ambiental para Transferência e Empoderamento de Tecnologias de Gestão Ambiental Sustentáveis”, aprovado no edital PROBEX 2011-2012 da Pró-Reitoria de Extensão e Assuntos Comunitários (PROEAC).

As inscrições para os integrantes da lista de espera acontecerão no dia 14 de setembro, das 8 às 11h e das 16 às 18h. No dia seguinte (15) serão abertas as inscrições para os demais interessados. O cadastramento deverá ser feito de maneira presencial e individual, sendo necessária a apresentação do RG e uma contribuição de R$5 para compra de material didático durante o Curso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário