19 de julho de 2011

Solidariedade - Assistência às vitimas da chuva.


O CAESA presta a solidariedade às vitimas da chuva na cidade e em todo o estado.
Está aberta uma caixa de mensagem, aqui no BLOG CAESA, para que vocês possam informar onde e como os interessados em ajudar podem contribuir.
Também informamos que o Comitê de Solidariedade, da Universidade Estadual da Paraíba, já está de plantão, na prédio da reitoria da instituição, para receber donativos para as vitimas.
Por hora, as maiores necessidades dos atingidos estão focadas em alimentos não perecíveis e agasalhos. Assim, a reitora e o Comitê conclamam todos os funcionários, professores e alunos da UEPB, bem como os interessados em integrar essa ação positiva a participarem, doando peças do vestuário, em estado de uso, que possam abrigar do frio, além de mantimentos. As doações podem ser realizadas na Sala dos Conselhos, situada no prédio da Reitoria, bairro de Bodocongó, nos períodos da manhã e da tarde, posto que o Comitê as receberá em caráter permanente.

Inicialmente, o Comitê procederá com suas atividades em Campina, fornecendo apoio a comunidades como a de São Januário (zona rural do município) e bairros como Mutirão, Novo Bodocongó e Vila dos Teimosos.

Participe e ajude!

Nenhum comentário:

Postar um comentário