25 de maio de 2011

Pró-reitoria de Ensino de Graduação da UEPB divulga edital e calendário de Processo Seletivo de Monitoria 2011.2

A Pró-reitoria de Ensino de Graduação (PROEG) da Universidade Estadual da Paraíba comunica a todos os Centros e Departamentos da Instituição que já estão disponíveis o Edital e o Calendário do Processo Seletivo de Monitoria para o período 2011.2. A seleção ficará a cargo de cada departamento e as inscrições aos estudantes interessados estarão abertas de 08 a 12 de agosto.

Somente poderá submeter-se ao processo de seleção o estudante que por meio de seu histórico escolar emitido pela Coordenação do Curso ou pela PROEG puder comprovar: ter cursado, com aproveitamento satisfatório, o componente curricular objeto da seleção; Coeficiente de Rendimento Escolar (CRE) igual ou superior a 7,0; não ter sido reprovado em mais de três componentes curriculares durante a sua vida acadêmica; não ter reprovação no componente curricular objeto da Monitoria.

A seleção constará de uma prova escrita e, quando necessário, prova prática, abrangendo conteúdos desenvolvidos nos componentes curriculares objetos da seleção. O Edital de Monitoria e o Calendário do Processo seletivo 2011.2 encontram-se disponíveis na página eletrônica da PROEG - http://proeg.uepb.edu.br

Contato para outras informações: (83) 3315-3450.

Nenhum comentário:

Postar um comentário