9 de maio de 2011

ENEEAmb 2011 - PALESTRANTES CONFIRMADOS

A organização do  Encontro Nacional dos Estudantes de Engenharia Ambiental divulgou na noite dessa segunda, 9, alguns dos palestrantes que se farão presentes no evento. Trata-se dos professores: Dr. Marcos Von Sperling (na área de tratamento de esgotos) e Dr. Valdir Schalch (resíduos sólidos).
Ambos professores têm ampla experiencia nas suas areas. Confira os curriculos de ambos;


Prof. Dr. Marcos Von Sperling:
 Graduação em Engenharia Civil pela Universidade Federal de Minas Gerais (1979), mestrado em Engenharia Sanitária pela Universidade Federal de Minas Gerais (1983) e doutorado em Environmental Engineering - Imperial College, University of London (1990).
Atualmente é coordenador do grupo de especialistas em lagoas de estabilização da IWA (International Water Association). Editor do Journal of Water Sanitation and Hygiene for Development e Editor Associado de Water Science and Technology (IWA).

(curriculo completo AQUI)

Prof Dr. Valdir Schalch:
Possui graduação em Engenharia Química pela Escola Superior de Química Oswaldo Cruz (1976), mestrado em Engenharia Hidráulica e Saneamento pela Universidade de São Paulo (1984) e doutorado em Engenharia Hidráulica e Saneamento pela Universidade de São Paulo (1992). 

(curriculo completo AQUI)



_____________________________________________________________

Para se inscrever no ENEEAmb 2011, 
leia atentamente a seguinte POSTAGEM. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário