1 de abril de 2011

Excursão pro ENEEAmb: Informações

Como já informados, as vagas no ônibus são limitadas e então estabeleceremos algumas prioridades.
1- Terão prioridade os alunos que enviarem trabalhos. E pedimos que os mesmo nos envie um email informando que pretende publicar trabalho no ENEEAmb, em caráter de urgência! No e-mail deve constar o titulo do trabalho, nome do autor, período, matricula e, se já pronto, o arquivo em anexo. (COM URGÊNCIA!) Mesmo que você não vá se inscrever nessas inscrições promocionais ENVIE O E-MAIL para garantir sua vaga.
2- Organizadores da excursão
3-Demais alunos, por ordem de inscrição (Quem se inscrever primeiro)

IMPORTANTE: Estaremos durante todo o fim de semana on line no twitter (@caesa_uepb), quem for fazer a inscrição já nesse período, antes se informe se ainda há vagas.
SE VOCÊ PRETENDE PUBLICAR TRABALHO, MAS NÃO FOR FAZER INSCRIÇÃO NESSE FIM DE SEMANA, NOS ENVIE O E-MAIL DO MESMO JEITO, EM CARÁTER DE URGÊNCIA PARA GARANTIR SUA VAGA (No e-mail deve constar o titulo do trabalho, nome do autor, período, matricula e, se já estiver pronto, o trabalho em anexo). Estaremos reservando uma quantidade para quem for publicar algo. Até sexta-feira estamos esperando os interessados entrarem em contato conosco.

E-mail: caesauepb@gmail.com
Caso a procura seja grande, podemos ver a opção de locar um ônibus com alguma empresa de turismo. Digite aqui o resto do post --

Nenhum comentário:

Postar um comentário