17 de janeiro de 2011

UEPB abrirá inscrições para seleção aos programas Restaurante Universitário e Restaurante Popular

A Pró-Reitoria de Ensino de Graduação (PROEG) da Universidade Estadual da Paraíba publicou nesta quarta-feira (12) o edital de seleção 2011.1 dos programas Restaurante Universitário (PRU) e Restaurante Popular (PRP), voltados aos alunos regularmente matriculados nos cursos de graduação do Campus I da Instituição. No total, serão distribuídas dez vagas para o PRP e 40 vagas para o PRU.

As inscrições acontecerão no período de 21 a 28 de fevereiro, das 8 às 12h, na Assessoria Estudantil da PROEG, localizada na Avenida das Baraúnas, 351, bairro de Bodocongó, em Campina Grande. No ato da inscrição, o candidato deverá apresentar o formulário preenchido, com cópias autenticadas dos documentos solicitados no edital, ou apresentar os originais no ato da entrega das cópias.

Serão selecionados prioritariamente os acadêmicos que apresentarem as menores rendas familiares per capita; pertencerem à família cuja renda mensal não ultrapasse três salários mínimos; residirem em município distinto de Campina Grande; e estiverem matriculados de maneira regular, preferencialmente, em um único curso de graduação da UEPB.

A lista dos classificados será propagada na PROEG e no portal www.uepb.edu.br, no dia 15 de março. A partir da divulgação, os alunos selecionados terão o prazo de 15 dias úteis para utilizarem os serviços do Restaurante Universitário e do Restaurante Popular, sob pena de serem considerados desistentes.

Confira em anexo o Edital 2011.1 e a Ficha de Inscrição. Outras informações podem ser adquiridas com o assistente social André Carneiro, na Assessoria de Assuntos Estudantis da PROEG, ou por meio dos telefones (83) 3315-3481 e 3315-3450.

Nenhum comentário:

Postar um comentário